7 de novembro de 2010

Loiras..

Queridas loiras, não fiquem chateadas, mas eu vou ter que colocar umas piadinhas sobre vcs rsrs...

ADVOGADA LOIRA..
Advogada Loira Após finalmente concluir o seu longo curso de advocacia, a loira abre o seu escritório. No 1º dia, alguém bate à porta. Para marcar aquela presença, ela pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar. Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:
-Sim, claro! Eu não perco uma causa! Essa está muito fácil...
O homem olha para ela com uma cara desconfiada!
- Com certeza, no próximo julgamento o juiz nos dará sentença favorável e venceremos!!!
E assim ficou enrolando. Quando desligou, após aquela "longa conversa", toda educada, ela pergunta:
- Pois não, cavalheiro, no que posso ajudá-lo?
O homem respondeu:
- Sou da Telemar, vim instalar sua linha telefonica...
______________________________________________________________

CONVERSA ENTRE LOIRAS
Duas loiras estavam conversando.
-Voce acredita que eu estava no shopping,subindo pela escada rolante quando de repente a energia acaba,tive que ficar duas horas em pe esperando a energia voltar.
-Voce é boba,hein?Porque vc nao esperou sentada?
______________________________________________________________

SONHO DE LOIRA.
Uma loira, uma morena e uma ruiva estavam conversando, a morena diz:
- Eu tenho sonho de ir para a lua, porque nenhuma mulher nunca pisou lá..
A ruiva retruca:
- Já eu tenho sonho de ir pra marte, não sei porque mas sempre sonho que estou em marte...
A loira, pára, pensa um pouco e diz:
- Eu tenho vontade de pisar no sol.
E a morena diz:
- Mas se você chegar perto do sol você vai se queimar...!
A loira explica:
-HELLO! eu vou de noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário